Câncer de Mama – Importância da Responsabilidade Social

CÂNCER DE MAMA – IMPORTÂNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Business Mining (www.businessmining.com.br) , empresa que atua na área de desenvolvimento funcional de talentos transformando profissionais para atingirem o seu melhor, considera ações de responsabilidade social capital de importância para a empresa.

Quando o Estudo Observacional sobre Câncer de Mama nos foi apresentado, imediatamente nos identificamos com a causa.

O Estudo visa melhorar os resultados de controle da doença nos países de média e baixa renda, onde a MIR (taxa de mortalidade em relação à incidência da doença) ainda é alta, incluindo países da América Latina.

Os Pesquisadores Principais e o IRB do Estudo.

Dr. Ben Anderson (https://www.uwmedicine.org/bios/benjamin-anderson) da Escola de Medicina da Universidade de Washington.

Sra. Barri Blauvelt (http://innovara.com/team/barri-m-blauvelt/) que, além de ser presidente da Innovara (www.innovara.com.br), empresa que representamos, atua como participante em estudos e projetos na Univ. of Massachusetts, John Hopkins Bloomberg School of Public Health, President’s Cancer Panel, entre outros.

IRB (Institutional Review Board) deste estudo é feito pelo Fred Hutchinson Cancer Research Center’s Breast Health Global initiative (BHGI https://www.fredhutch.org/en/labs/phs/projects/breast-health-global-initiative.html), Univ of Washington, Seattle, WA, USA.

O Porquê do Estudo.

Os pesquisadores, após levantamento literário sobre os resultados do controle de câncer de mama no mundo, identificaram que os países de média-baixa renda apresentam resultados piores quando comparados aos dos países de alta renda.

Dentre os fatores para a melhor performance destes países de alta renda, a política pública de controle mais rigorosa, a implementação de recomendações com resultados  baseados em evidência  e maior investimento nacional no setor de saúde, destacam-se como contribuintes para a diferença nos resultados.

Em locais onde há maior limitação orçamentária, identificar quais as políticas mais efetivas e apropriadas para se atingir melhores resultados, pode ser um desafio.

O Estudo Observacional, ferramenta efetiva nestas condições, pretende identificar os elementos e preferências em cada país para uma melhor política de controle da doença, bem como, as necessidades de infraestrutura viáveis economicamente.

O Estudo e a Business Mining.

O Estudo alinha-se à missão da empresa de gerar acesso da população ao melhor  tratamento e é realizado no mercado em que a Business Mining atua, que é o setor de saúde.

Por isto, a Business Mining se voluntariou para contatar e apresentar o projeto às empresas que se interessem em participar com financiamento para viabilizar a execução do Estudo.

Com o objetivo maior de contribuir para que mais mulheres no mundo possam ter acesso a um melhor tratamento e controle do câncer de mama, nos empenhamos neste projeto e assim, cumprimos nossa missão e desejo de poder fazer diferença na comunidade que atuamos.

Para saber mais, entre em contato com a Business Mining: contato@businessmining.com.br

#outubrorosa #cancerdemama #estudodecontrole

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by